sábado, 27 de setembro de 2014

Recomeçando!...



ENCONTROS E DESENCONTROS


Recomeçando!...


Incentivada e fortemente acariciada… não sei muito bem como… mas aqui vai um recomeço!

A vida é linda, maravilhosa, e se me dão esta oportunidade de voltar a sentir o carinho dos meus leitores, eu não posso desperdiçar! Obrigada!

Como estamos em Setembro, apetece-me falar das minhas maravilhosas férias em família, de casa cheia e corações ardentes de calor humano e muito amor!

Nada paga o aconchego familiar… o beijo afectuoso do marido, filhos, genro, nora, netos e sogra, irmãos, cunhados, sobrinhos… uma família bem recheada! Depois, o encontro com outros familiares mais afastados… e com amigos! Tudo é muito bom!

Falta ainda a saudade dos grupos habituais… no desejo do tão querido reencontro…

E também, ainda… de dar umas voltas por aí, na casa ambulante, a dois, para lembrar os tempos nunca antes vividos desta forma tão singela e peculiar! É muito bom, sabem? Pena que não seja acessível a todos, era o que eu mais desejava! Bem-estar e felicidade para toda a gente.

Agora, pensando no futuro, acho que iremos passar alguns momentos felizes a folhear as páginas deste querido jornal de que tanto gostamos e gosto, o jornal da nossa querida e estonteante terra que, com tudo quanto tem de bom e menos bom, nos vai acolhendo os dias e os cabelos nevados e dando asas e guarida aos nossos descendentes que tanto amamos!

Tinha um texto feito que perdi não sei por onde, e este foi feito à pressa, em pouquíssimos instantes… para não perder a coragem e determinação.

Até breve, amigos! Com algumas partilhas que talvez, quem sabe, nos poderão fazer crescer a todos, um pouquinho mais!

Beijinhos!




In "A VOZ DE CAMBRA"